Como comprar em nossa loja e algumas REGRAS

 

  1. É muito fácil realizar pedidos através de nosso site. Segue abaixo um pequeno guia "passo a passo" para você realizar seus pedidos:
     
  2. O primeiro passo seria você fazer o seu cadastro. O cadastro pode ser feito através do endereço abaixo:
    http://www.presentesjau.com.br  Caso você já tenha se cadastrado, pule esta etapa.
     
  3. Agora você deverá navegar pela loja (através do menu "Produtos" situado do lado esquerdo das páginas e ou na barra superior com todas as categorias) e escolher os itens clicando no botão "Comprar" referente a cada produto. Em caso de dúvidas se o produto escolhido acompanha pilhas, cartão de memória ou algum outro acessório consulte nosso suporte pelos contatos disponíveis no site para ser orientado qual acessório necessita comprar junto.  Após ter feito suas escolhas, todos os itens que você adquirir entrarão em seu "carrinho de compras" com preço referente à sua escolha. Caso já tenha feito a estimativa de frete, este valor também aparecerá em seu carrinho de compras.
     
  4. Quando você terminar de escolher todos os produtos, você deverá clicar em finalizar em seu carrinho de compras através do botão que fica embaixo dele. Você poderá também clicar em "carrinho", no canto superior direito da tela. No carrinho de compras, você poderá conferir todos os itens que você adquiriu e, se quiser, poderá alterar a quantidade de cada item ou excluir itens que não desejar mais.
     
  5. Ainda no carrinho de compras, você deverá definir o tipo de entrega que deseja. Onde estiver escrito "Informe o CEP" digite o seu CEP e clique em "Calcular Frete" para saber quais os fretes disponíveis para o seu CEP, bem como o valor e o prazo de entrega. Clique sobre o frete que mais lhe agrada. O sistema irá carregar a página novamente, incluindo o valor do frete em seu carrinho de compras.
     
  6. Após carregar a página novamente, ainda no carrinho de compras, vá até o finalzinho da página e clique em "Finalizar Pedido".
     
  7. Se você não estiver logado, o sistema irá lhe pedir para você fornecer seu email e senha. Então forneça seu email  e sua senha (ambos definidos em seu cadastro) e clique em Login.
     
  8. Se o login estiver correto, você será direcionado(a) para a página onde deverá fornecer seu endereço de entrega. O sistema irá lhe perguntar se você deseja que o endereço de entrega seja o mesmo endereço contido em seu cadastro. Se for este o seu desejo, é só clicar em "OK" que o sistema completará os campos sozinho com os dados de seu cadastro. No final da página clique em "Prosseguir".
     
  9. Na tela de pagamento, clique no botão de opções de pagamento e você será direcionado ao ambiente seguro de pagamento do cartão. Lá poderá escolher a melhor forma de pagamento desejado, entre cartão de crédito, boleto bancário e transferência online.
     
  10. Siga a orientação da forma de pagamento escolhida. Após concluir esta etapa, espere para retornar automaticamente a loja, ou clique em retornar a loja e sua compra já estará finalizada.

  11. Frete Grátis para qualquer valor de compra apenas em Jaú - SP
  12. Frete Grátis para todo estado de São Paulo nas compras acima de R$ 199,00.

  13. Frete Grátis para todo Brasil nas compras acima de R$ 399,00. Alguns produtos não se enquadram no frete grátis, verifique nas informações do produto esta informação. 

  14. Parcelamento apenas nos cartões de crédito em até 6 vezes sem juros, parcela mínima de R$ 80,00

  15. Pagamentos com boleto bancário (único) o site promoverá desconto de 5% no valor da compra.

  16. O Usuário será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados sob sua conta de acesso. Portanto, é dever do Usuário zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha. O Usuário está ciente que deve notificar imediatamente a virtualshopmania sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não autorizado de sua conta de acesso, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante dessas situações, constitui também obrigação do Usuário alterar imediatamente a sua senha. A nossa loja não solicita a senha ou informações financeiras de seus usuários ou Clientes por e-mail, telefone e ou sms em hipótese alguma.

  17. Quem pode se cadastrar?
    a. Para ser um usuário de nossa loja, basta que o Internauta preencha o formulário de cadastro disponível no site.

    b. O Usuário precisa ter capacidade legal para contratar, isto é, ser maior de 18 anos ou emancipado. Sendo menor de idade, seu responsável legal terá de arcar com as consequências dos atos praticados em nome do Usuário.

    c. O Usuário que se cadastrar no site, utilizando dados de terceiros poderá incorrer em prática de crimes, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

    d. O Usuário responde legalmente perante a veracidade e autenticidade das informações prestadas no site, isentando a PRESENTES JAÚ de qualquer responsabilidade neste sentido.

    e. Caso a PRESENTES JAÚ constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo Usuário ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente Conta de Acesso. Tal medida, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do Usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer.

    f. A qualquer momento a PRESENTES JAÚ poderá cancelar ou ainda recusar o cadastro de um Usuário, mesmo que já previamente aceito, em casos de desconformidade com as regras e políticas destes Termos e Condições de Uso ou incorporadas a este por referência. Cadastro em duplicidade feitos por um mesmo Usuário poderão também ser cancelados.

Segurança e Privacidade


Política de Privacidade

É muito importante para nós o compromisso que temos com nossos clientes. Assim, a PRESENTES JAÚ sabe o quanto é imprescindível sentir-se seguro ao cadastrar dados pessoais. Nossa política de atendimento assegura total tranqüilidade durante todo o processo de relacionamento, não divulgando seus dados pessoais a outras instituições (salvo em restrito cumprimento de ordens judiciais) bem como, não utilizando seu cadastro para envio de material publicitário sem sua expressa autorização. Nossa intenção é utilizar as informações para que possamos prestar um serviço eficiente, contínuo e personalizado. Caso você deseje retirar permanentemente seus dados de nossos arquivos, basta enviar um e-mail solicitando a remoção.

Segurança

Todas as transações na PRESENTES JAÚ são protegidas por um sistema de segurança em nosso servidor que impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, senha, dentre outros.A garantia, segurança e sigilo do seu pedido e suas informações pessoais são importantes para nós.

Quem acessar o site da PRESENTES JAÚ vai encontrar nosso sistema de segurança quando for realizar alguma transação financeira. Nossa loja virtual utiliza o sistema de pagamento da MOIP, o qual possui o sistema SSL (Secure Socket Layer) de criptografia de dados empregado durante o sistema de pagamento, o que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet.
Os dados do cartão de crédito e quaisquer outros dados de pagamento nunca ficarão registrados em nossa loja, sendo de total responsabilidade da empresa de pagamentos contratada, a MOIP. 

Todas estas tecnologias são para dar à você, cliente, a maior tranquilidade possível em suas compras online em nossa loja virtual.

Prazo de entrega

O prazo para a postagem dos produtos através da nossa loja virtual é de até 3 (três) dias úteis a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

A PRESENTES JAÚ fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

Produto com defeito

Produto com suposta falha de fabricação

Os produtos comercializados pela nossa Loja Virtual gozam de garantia em caso de falhas de fabricação. Neste caso, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, nos comunique imediatamente através do formulário de contato, e-mail, telefone ou chat, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de 15 dias corridos para obter esclarecimentos.
A empresa fará a troca imediata do produto por outro, e caso este não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá escolher outro produto, observando os preços dos itens disponíveis.
Caso haja cliente que não queira realizar a troca por outro produto, nem o conserto solicitado à fabrica responsável, a Loja estará restituindo o valor do produto, mas o valor da postagem não será restituído, pois damos aos nossos clientes a opção da troca e do conserto do produto que foi apresentado o defeito.
Outra questão é quando o cliente solicita o conserto do produto adquirido, mas a fábrica ao analisar o produto conclui que é inviável o reparo, neste caso, ela indeniza a Loja e nós indenizamos o cliente.

Troca

É possível realizar uma troca? Entre em contato conosco para ser orientado sobre trocas. Para tanto, você não pode deixar de observar os seguintes itens. A solicitação de troca deverá ser feita no prazo máximo de até 7(sete) dias após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e sem indício de uso. A mercadoria devera ser devolvida por meio de coleta ou autorização de postagem dos correios, sendo solicitada pelo menu "Minhas Devoluções". A primeira tentativa de troca do pedido será por conta da loja, nas demais solicitações de troca os custos com a postagem do produto será por conta do solicitante. A escolha do outro produto deverá ser de acordo com a disponibilidade do produto em estoque. Se houver diferença de preço o mesmo deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Devolução

É possível devolver o que comprei? Dentro de sua conta, você poderá devolver seus produtos através de sua conta de cliente, no menu "Histórico de compras e detalhes" e acompanhar sua devolução e status através do link "Minhas Devoluções". Entre em contato conosco para ser orientado sobre desistências de compras. Para tanto, você deve observar os seguintes itens

Prazo para desistência da compra

Solicite o seu reembolso em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento da sua mercadoria para a nossa central de atendimento. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 

Esteja com o seu comprovante (fatura) da compra do produto que deseja devolver

O produto que você comprou não pode ter nenhuma indicação de uso. No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Para reembolso com pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja virtual. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros. Não haverá restituição do valor do frete. A devolução deverá ser registrada dentro de sua conta de cliente, pelo menu "Minha Conta->Histórico de compras e detalhes", indicando o número do pedido, quantidade de produtos devolvidos e o motivo da devolução.

A devolução financeira será realizada em até 7(sete) dias após o recebimento da mercadoria e mediante a análise do produto. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios como Sedex, com porte pago pelo cliente para a PRESENTES JAÚ®. Favor entrar em contato pelo e-mail contato@presentesjau.com.br, solicitando o endereço.